| 25/03/2007 18h40min
Fora de casa, o Marcílio Dias não deu trégua ao Juventus e derrotou a equipe de Jaraguá do Sul por 4 a 2 neste domingo, dia 25, pela quinta rodada do returno do Catarinense. A partida de seis gols ainda foi movimentada por dois pênaltis desperdiçados pelo Moleque Travesso.
Com a vitória no Norte do Estado, o Marcílio Dias aparece na sexta posição com sete pontos. Já o Juventus, que foi vice-líder do returno, está no 10º lugar com apenas três pontos conquistados no returno.
Nem o fato de jogar em casa serviu de estímulo para o Juventus fazer uma partida melhor. A desorganização da defesa deu espaço para o Marcílio Dias abrir o placar aos nove minutos, com André. Ele aproveitou a sobra da cobrança de escanteio de Paulista.
Aos 11, o Juventus teve um pênalti a favor, mas o meia Andrade cobrou para fora. O gol perdido foi recuperado pelo próprio jogador, aos 13 minutos, quando recebeu de Leandro e estufou a rede.
Ainda no primeiro tempo, aos 24 minutos, Anderson, do Marinheiro, aproveitou mais uma falha da defesa juventina e marcou o segundo para o time de Itajaí.
No segundo tempo, a equipe de Jaraguá do Sul tentou uma recuperação. Aos seis minutos, João Henrique converteu o pênalti cometido pelo Marcílio, mas nem bem comemorou o empate quando Rodrigo Couto fez o terceiro para o Marinheiro.
O que seria inacreditável para a torcida do Moleque Travesso aconteceu aos 20 minutos, quando novamente a equipe teve a chance do pênalti. João Henrique foi chamado para empatar, mas chutou fora.
O desespero bateu no Juventus e, aos 26 minutos, Sobrosa foi expulso depois de dar um carrinho em Edson Rosa, do Marcílio Dias. O avanço na grande área do Juventus bastou para Glauber, do Marinheiro, marcar o quarto da equipe de Itajaí aos 41 minutos.
As duas equipes voltam a campo na quarta-feira. O Juventus encara o Guarani, em Palhoça, enquanto o Marcílio Dias recebe a Chapecoense. As duas partidas acontecem às 20h30min.
COM INFORMAÇÕES DO A NOTÍCIA