| 10/03/2007 21h12min
O técnico Abel Braga saiu da partida nitidamente abalado do Beira-Rio após o empate em 1 a 1 com o Santa Cruz neste sábado. Depois do mau resultado pelo Campeonato Gaúcho, o treinador disse que a equipe está devendo para o torcedor, mas que vai dar a volta por cima.
– Depois daquela virada fantástica contra o Novo Hamburgo, não nos passou pela cabeça dois resultados que a gente considera negativo em casa. Nós não gostaríamos de sair contra o Vélez Sarsfield com uma derrota e empate – disse Abel.
O técnico colorado continuou afirmando que acredita no potencial do grupo. Entretanto, Abel afirmou que os craques não são substituídos normalmente quando deixam o clube – declarações em referência à perda de jogadores como Fabiano Eller, Rafael Sóbis, além das lesões de Fernandão e Ceará, no início do ano.
– Você vê a qualidade dos jogadores que deixaram a equipe e que não consegue substituir naturalmente. O Inter só vende por necessidades financeiras – afirma. Sobre a partida contra o Santa Cruz, Abel reclamou do gol anulado, em que o árbitro Leonardo Gaciba marcou mão de Alexandre Pato. O técnico também lamentou o fato de que o Inter tem sofrido gols nos inícios dos tempos. RÁDIO GAÚCHA