| 23/02/2007 20h03min
O Grêmio tentou, até a última quinta-feira, transferir o local da partida contra o São José, de Cachoeira do Sul para Cidreira. A diretoria Tricolor teria oferecido ao clube mandante da partida R$ 10 mil, além da renda do jogo, para que fosse alterado o lugar do confronto.
Como os dirigentes da equipe do interior não aceitaram a oferta do Grêmio, a delegação almoça domingo, dia do jogo, no Hotel Deville, tradicional local da concentração gremista na zona norte da Capital, e depois ruma para Cachoeira do Sul, onde joga às 16h contra o time local.
O time que enfrenta o São José-CS será totalmente reserva. Mano Menezes espera poupar seus titulares para o confronto de terça, contra o Cúcuta, pela Libertadores.
O ataque na partida pelo Gauchão será formado por dois atletas oriundos das categorias de base do clube. Everton e Aloísio fizeram sucesso atuando na equipe de juniores de Grêmio e agora terão a oportunidade de reviver a parceria no time profissional.
– Eu gosto de me movimentar bastante, mas se o Mano quiser que eu fique mais preso dentro da área não terá problemas, pois o Aloísio vai estar do meu lado. Eu tenho um bom entrosamento com ele das categorias de base e faremos uma boa dupla contra o São José-CS – afirmou Everton.
O atacante, que tem muita moral com o técnico Mano Menezes, revelou o que espera da partida contra o São José-CS.
– Eu espero fazer uma bela partida domingo e marcar dois gols para ajudar a equipe a vencer – revelou Everton.
O time que joga contra o São José-CS deve ter: Marcelo Grohe; Jucemar, Pereira, Teco e Bruno Telles; Nunes, Adílson, Magrão e Ramón, Aloísio e Everton.
RÁDIO GAÚCHA