| 18/01/2007 21h05min
Acompanhado do vice jurídico Luiz Antônio Lopez, o presidente Vitório Piffero e o ex-presidente Fernando Carvalho irão ao Aeroporto Salgado Filho na manhã desta sexta para analisar as imagens dos incidentes verificados na noite da última quarta.
Ao desembarcarem no saguão do aeroporto vindos de Brasília, onde foram homenageados pelo presidente Lula, os dirigentes colorados foram agredidos por torcedores gremistas, que estava no aeroporto para recepcionar o goleiro argentino Saja.
Com a ajuda da polícia, os dirigentes colorados tentarão identificar os agressores nas imagens gravadas pelo circuito interno de TV do aeroporto. Caso obtenham sucesso, já decidiram fazer uma representação criminal contra os agressores.
– É uma questão pessoal, que não diz respeito ao Inter, mas sim ao presidente e ao ex-presidente. Vamos fazer sim uma representação criminal – disse Luiz Antônio Lopez ao clicRBS.
Segundo o jornal Zero
Hora, Rodrigo Marques Rysdyk, o Alemão, de 28 anos, e
André Zimermann, 22, deverão se apresentar nesta sexta na 24ª Delegacia de Polícia, no Aeroporto Salgado Filho, a fim de prestar depoimento. O primeiro é suspeito de ter agredido um cinegrafista da RBS TV. O segundo, de ter agredido o ex-presidente do Inter Fernando Carvalho.