| 11/01/2007 13h20min
O Grêmio deve confirmar na tarde desta quinta a contratação do goleiro Carlos Bossio. O argentino definiu na noite de ontem sua rescisão de contrato do Lanús. Titular da meta tricolor no final de 2006, Marcelo Grohe se recupera de lesão no tornezelo e espera voltar o quanto antes para os treinos. Ao comentar a chegada do reforço para a posição, Grohe salientou que não há qualquer sentimento de mágoa e garantiu que está tranqüilo:
– Em momento nenhum vamos ficar com sentimento de mágoa. Tanto eu como o Galatto conversamos hoje a respeito disso. Estamos tranqüilos, vamos recebê-lo da melhor maneira possível e tenho certeza que ele será um cara que nos ajudará muito. Vamos continuar trabalhando, cada um buscando o seu espaço e tudo depende do professor Mano – explicou Grohe.
O goleiro disse ainda que seu problema no tornozelo não é grave. O exame de raio-x realizado nesta quinta não constatou fratura ou lesão grave nos ligamentos. Grohe não participará do coletivo do Tricolor, esta tarde, em Bento Gonçalves. Além dele, Leo Lima e Tuta também ficarão de fora dos trabalhos por não estarem em condições físicas. O preparador Flávio Trevisan falou sobre o treinamento específico que tem sido feito com esses dois atletas:
– Tem evoluído bastante nos treinamentos. Com o Léo foi feito um trabalho especial desde o início. Com o Tuta, um pouco menos, porque não vem de cirurgia, como é o caso do Léo. Normalmente, o jogador que vem de cirurgia tem que ter mais precaução. Vai depender muito da evolução deles para confirmarmos a presença deles ou não no primeiro jogo do Gauchão – disse Trevisan.
A direção do Grêmio trabalha contra o tempo para regularizar a situação dos jogadores que vieram do Exterior. A lista tem Schiavi, Diego Souza e Jucemar e é possível que nem todos estejam com a situação resolvida até o dia 20.
RÁDIO GAÚCHA