clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 10/01/2007 19h54min

Lucas não terá férias quando voltar da seleção sub-20

Douglas disse que Schiavi lhe deu moleza no treinamento de terça

O volante Lucas, que vem se destacando na disputa do Sul-Americano Sub-20, não ganhará férias após o compromisso com a seleção brasileira da categoria. A direção estuda, no máximo, dar dois dias de folga ao jogador antes dele se juntar aos companheiros para os treinos visando o início do Gauchão de 2007 e também da Copa Libertadores da América.

O grupo realizou um trabalho de hidroginástica em uma academia em Bento Gonçalves nesta quarta. O centroavante Douglas, que no treinamento de terça superou a marcação do argentino Schiavi diversas vezes em um trabalho orientado por Mano Menezes, acredita que o zagueiro deixou ele passar pois se tratava apenas de um treino. Em uma partida oficial, o jovem atacante acredita que a situação será diferente.

– Todo o jogador que joga na frente tem que ter alguma técnica, mas não é muito minha característica. Sou mais jogador de área. Eu estou aprendendo muito aqui no Grêmio. O Schiavi me deu moleza no treino, mas na hora do jogo eu tenho certeza que ele não deixará passar – disse Douglas.

Com as saídas de Hugo e de Rômulo da equipe que chegou na terceira colocação do último Brasileirão, provavelmente Mano Menezes terá que encontrar um novo esquema para escalar a equipe. Mesmo que o time continue jogando com apenas um homem de referência, Tuta e Douglas são jogadores que costumam ficar mais fincados na área, diferentemente de Rômulo que voltava bastante para ajudar na marcação.

As prováveis mudanças deixam o meia Tcheco, que está confirmado entre os titulares de Mano Menezes, curioso para saber quem serão os escolhidos do treinador para formar a equipe de 2007.

– A gente ainda não começou a treinar com bola e eu estou curioso para saber quem vai entrar jogando, para conhecer os companheiros que serão titulares. Eu não vejo a hora de sair desta parte física, pois está dolorida – brincou Tcheco.

Mano ainda aguarda um jogador de meio-campo com forte aproximação ao centroavante. O empresário do jogador Kelly era esperado por Paulo Pelaipe na tarde desta quarta para uma reunião, mas não apareceu em Bento Gonçalves. Um volante e um lateral-esquerdo também estão sendo tentados pela diretoria.

RÁDIO GAÚCHA
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.