| 24/10/2006 19h15min
O técnico Mano Menezes reagiu com indignação à notícia de que não poderá contar com o meia Hugo nos dois próximos jogos do Grêmio no Campeonato Brasileiro. Julgado na tarde desta terça no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão contra o Santos, o jogador foi punido com três jogos de suspensão.
– Sinceramente, achávamos que ele deveria ser absolvido. A imagem daquilo que aconteceu lá em Santos é bastante clara. Mas algumas coisas continuam difíceis de serem previstas. E uma delas é cabeça de julgador – reclamou Mano.
O treinador disse que tentará transformar o revés no Tribunal em motivação para o jogo desta quinta contra o Fluminense, em Volta Redonda, pela 31ª rodada da competição.
– Vamos assimilar como sempre fizemos e trabalhar em cima dessa indignação que temos que ter. Até para motivar a equipe a fazer um jogo do mesmo nível que fizemos contra o São Paulo, tentando buscar mais um resultado positivo – afirmou o treinador.
Como já cumpriu a suspensão automática contra o São Caetano, Hugo desfalcará o Grêmio nas partidas contra Fluminense e Figueirense, em 1º de novembro. Ele poderá voltar no clássico Gre-Nal do próximo dia 5. Rafinha é o provável substituto.
RÁDIO GAÚCHA