| 18/10/2006 17h56min
O meia Diego, ex-Santos, e o zagueiro Naldo, ex-Juventude, foram os heróis da vitória do Werder Bremen sobre o Levski Sófia, nesta quarta, por 2 a 0. Cada brasileiro fez um dos gols da partida, disputada em Bremen, e que foi válida pelo Grupo A da Liga dos Campeões. As informações são do site Globoesporte.com.
Com o resultado, o Werder se iguala ao Barcelona, com os mesmos quatro pontos do rival, cinco a menos do que o líder Chelsea, que venceu o Barça nesta quarta. O Levski ainda não pontuou. Os dois primeiros colocados do grupo avançam para as oitavas-de-final. Restam três jogos.
Embora o Levski seja visto como a galinha morta do Grupo A, a partida não foi fácil para os alemães. O primeiro tempo tinha tudo para terminar 0 a 0, mas Naldo abriu o placar aos 46 minutos. Ele bateu falta de longe e o goleiro Petkov aceitou.
Na segunda etapa, Diego fechou o caixão do campeão búlgaro. Klasnic cobrou falta com rapidez e pegou a defesa do Levski desatenta. Diego recebeu e mandou para a rede de pé direito.