| 17/10/2006 19h05min
O meia brasileiro Kaká voltou a desequilibrar para o Milan. Nesta quarta, ele marcou um golaço que garantiu ao Rubro-negro a vitória por 1 a 0 sobre o Anderlecht e a liderança do Grupo H da Liga dos Campeões.
Agora, o Milan soma sete pontos, contra cinco do segundo colocado Lille. Também nesta quarta, o time francês bateu por 3 a 1 o AEK Atenas, que é o lanterna da chave com um ponto apenas. O Anderlecht seguiu com dois e caiu para o terceiro lugar.
Jogando na Bélgica, o Milan fez um primeiro tempo equilibrado com o time da casa e se complicou ainda mais quando perdeu Daniele Bonera logo no início do segundo. A expulsão fez o técnico Carlo Ancelotti colocar em campo o veterano Cafu, no lugar do também brasileiro Ricardo Oliveira.
Aos 13 minutos, veio o alívio do time rubro-negro. Seedorf carregou a bola pela intermediária e passou para Kaká. O brasileiro soltou o pé de longa distância e acertou o ângulo, para vibração dos torcedores do Milan que acompanhavam a partida.
Em desvantagem no placar e com um jogador a mais em campo, o Anderlecht partiu para cima dos visitantes no final do jogo. Então, quem entrou em cena foi o goleiro Dida. Com boas intervenções, o brasileiro assegurou o resultado positivo do Milan.
GAZETA PRESS