| 14/10/2006 17h20min
Em uma atuação muito fraca, o Real Madrid perdeu por 1 a 0 para o Getafe e se afastou da ponta da tabela do Campeonato Espanhol. Diferentemente do que se achava, o atacante brasileiro Ronaldo não começou como titular e o italiano Cassano iniciou a partida. O time da capital espanhola não apresentou um bom futebol e nenhum momento, fazendo o técnico Fabio Capello ficar muito irritado.
No segundo tempo, o time madrileno voltou com duas modificações. Ronaldo e Raúl entraram no lugar de Cassano e Diarra, deixando o time com três atacantes. Mas essa mudança não surtiu resultado e o time da casa abriu o placar. Depois de uma cobrança de escanteio, Alexis subiu mais alto que Raul Bravo e definiu o placar de cabeça aos 14 minutos da etapa complementar.
Desesperado, o treinador colocou Robinho em campo no lugar de Beckham, deixando o time com quatro atacantes, mas mesmo assim, com pouca força ofensiva. O Getafe ainda teve muitas chances de ampliar o placar. Mostrando desequilibro, Ronaldo foi expulso no final da partida, por reclamação, e está fora do clássico contra o Barcelona.
GAZETA PRESS