| 13/10/2006 17h02min
O técnico do Real Madrid, Fabio Capello, não quis esclarecer se escalará Ronaldo ao lado do holandês Ruud van Nistelrooy na partida deste sábado contra o Getafe, mas reiterou que "sempre" jogou "com dois atacantes" e acredita que os dois poderão atuar juntos durante a temporada. Capello continua com o mistério em torno do astro brasileiro e não revelou se Ronaldo voltará ao time titular.
– Ronaldo começa a ser um jogador. Até poucos dias ele estava em recuperação, mas agora seu joelho está bom, o vejo com movimentos soltos e após quatro meses falta apenas ritmo de jogo. Ele está pronto para jogar – admitiu. – Sempre penso na possibilidade de que joguem juntos (Ronaldo e Ruud), porque minha equipe sempre jogou com dois atacantes, mas não posso afirmar quando. Nestas oito partidas que jogaremos em pouco tempo eles vão jogar. Uma vez um, outra vez o outro, ou juntos", acrescentou o técnico do Real Madrid.
Apesar das numerosas baixas que tem na defesa, como Sergio Ramos, Míchel Salgado e Cicinho, mais a dúvida de Fabio Cannavaro por causa de um problema no joelho, Capello se mostrou confiante nos jogadores que serão escalados.
– Temos uma epidemia na defesa, quatro jogadores não jogarão. Isso sempre acontece durante a temporada, existem momentos de dificuldade que precisam ser superados. Temos de ser positivos e seguramente entrarão em campo jogadores preparados e que farão uma boa partida – disse.
O Real Madrid enfrenta neste sábado, às 15h, fora de casa, o Getafe, pela sexta rodada do Campeonato Espanhol. O clube madridista ocupa atualmente a quarta colocação na tabela, com onze pontos conquistados em três vitórias e dois empates na competição.
AGÊNCIA EFE