| 14/10/2006 17h00min
O criciúma enfrenta neste domingo o Ipatinga, às 16h, no estádio Heriberto Hülse, pela 3ª rodada do octogonal decisivo da Série C. O Tigre tenta manter a ponta com o apoio total de sua torcida, que promete mobilizar a cidade. Até agora, o Tigre derrotou o Bahia, em casa, e arrancou um empate sem gols com o Vitória, em Salvador. Assim, chegou aos quatro pontos e divide a primeira colocação exatamente com o Rubro-Negro da Boa Terra.
– Em uma fase tão complicada, nossa obrigação é vencer as partidas em casa. Felizmente, conseguimos um ponto importante em Salvador, mas não podemos dar bobeira aqui –, afirmou o técnico Guilherme Macuglia.
O Tigre não contará com o volante Leandro Guerreiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. As opções para a vaga são Alex Sandro e Paulo César. Nas demais posições, é provável que o comandante mantenha a mesma formação.
No Ipatinga, Alexandre Barroso perdeu o lateral-esquerdo Anderson, com um problema no tornozelo esquerdo. Para piorar, o meia Walter Minhoca sofreu um estiramento na panturrilha direita e também não atua.
Como apenas o primeiro atuou na rodada passada, o comandante deve fazer apenas uma troca entre os titulares. Dykson, reserva imediato no setor, tem boas chances de iniciar o confronto em Santa Catarina.