| 12/10/2006 18h04min
O Criciúma ficou no 0 a 0 com o Vitória na partida disputada nesta quinta, dia 12, no Barradão, em Salvador, no confronto válido pela segunda rodada do octogonal final da Série C do Brasileiro. Com o resultado, o Tigre e o rubro-negro baiano didivem a liderança na Terceira Divisão. Ambos seguem invictos na quarta fase e somam quatro pontos cada.
Na estréia, o time catarinense derrotou o Bahia por 1 a 0 no Sul do Estado. Já o Vitória derrotou o Brasil-PE, por 1 a 0, em Pelotas (RS).
Na próxima rodada, neste domingo, dia 15, o Criciúma joga em casa contra o mineiro Ipatinga. A equipe não terá o volante Leandro Guerreiro, que recebeu o terceiro cartão amarelo em Salvador e cumpre suspensão automática. Já o Vitória entra em campo em Fortaleza (CE), contra o Ferroviário. As duas partidas acontecem às 16h.
Diante de um Barradão lotado, o time da casa quase marcou nos minutos iniciais com um chute do meia Preto Casagrande, que passou próximo do poste direito. Aos 10, Índio tabelou com Leandro Domingues e chutou por cima do gol de Fabiano.
O Criciúma teve dificuldade para segurar a bola no ataque, e, sem movimentação no meio-de-campo, o time foi facilmente desarmado pela marcação do rubro-negro. Com isso, o primeiro chute a gol da equipe catarinense aconteceu apenas aos 39 minutos, quando Dejair arriscou de fora da área e o goleiro Emerson segurou firme.
Na segunda etapa, o Criciúma manteve o posicionamento e criou apenas uma chance de gol, aos 12 minutos. Leandro Guerreiro fez o cruzamento, mas Delmer não conseguiu concluir.
Apoiado pelo torcedor, o Vitória teve as duas melhores oportunidades para abrir o placar. Na primeira, aos 30 minutos, o goleiro Fabiano fechou o ângulo e Leandro Domingues chutou pela linha de fundo. Aos 47, a sorte ajudou o Tigre após cabeceio de Valdir Papel, que também foi para fora.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSE