| 04/08/2006 19h14min
Uma decisão. É como pode ser qualificado o confronto entre Malwee e John Deere, que se enfrentam neste sábado (5/7), às 15h30, em Jaraguá do Sul, interior de Santa Catarina (SC). Os dois clubes buscam a classificação às semifinais, pela chave A.
A Malwee sabe que este jogo será decisivo, caso o clube queira buscar a chegada às semifinais da principal competição nacional de futsal do mundo. Com oito pontos ganhos, os catarinenses ocupam a sexta colocação da chave, mas com um ponto a menos que o São Bernardo, segundo colocado.
Em seu último confronto a Malwee tropeçou diante do líder Carlos Barbosa, em casa, ao empatar por 2 a 2. Neste jogo, uma situação curiosa ocorreu. Em um pedido de tempo, o técnico Fernando Ferreti disse que o empate não era um mal resultado. O grupo está embolado e qualquer um dos clubes ainda tem chances de classificação. O treinador não terá desfalques.
No John Deere a situação não é diferente. O clube gaúcho, à
exemplo da Malwee, também tem oito pontos
ganhos, mas com um fator melhor do que o adversário de sábado: tem um jogo a menos que todos os oponentes do grupo, exceto o Umuarama. Mas Paulinho Sananduva sabe que seu clube necessita de uma vitória, se não quiser de ter um final de turno dramático. O técnico não tem desfalques para o jogo.