| 21/07/2006 21h42min
Terceiro colocado na tabela de classificação do Grupo A, o John Deere recebe o Petrópolis às 19h deste sábado, no Ginásio Edio Stoll, em Horizontina, pela segunda fase da Liga Futsal. O time gaúcho encara o confronto como uma verdadeira decisão.
– A disputa está muito equilibrada e não podemos perder pontos em casa. Por isso, considero o jogo decisivo – declarou o técnico Paulinho Sananduva.
O treinador reconheceu que nos três jogos da segunda fase, apenas diante da Malwee/Jaraguá, que venceu por 4 a 1, a equipe mostrou seu verdadeiro potencial.
– Contra a ACBF (3 a 3) não demos conta de escapar da marcação. Por causa do cansaço também não fizemos bom jogo com a Umuarama-PR (derrota por 4 a 2) e por isso perdemos – avaliou o treinador.
Já o Petrópolis também vai em busca da recuperação na Liga Futsal. A equipe fluminense soma três pontos na competição, mas não conseguiu nenhum ponto fora de casa nesta segunda fase. Além disso, o time precisa da vitória para continuar sonhando com a classificação.
Por isso, o técnico Fernando Malafaia chamou a atenção dos atletas após a partida contra o Umuarama. O péssimo primeiro tempo, quando o time saiu perdendo por 4 a 0, foi destacado na conversa de vestiário, que durou quase uma hora.
– Nosso primeiro tempo foi uma lástima. Os jogadores estão preocupados, mas sinto que poderão reagir neste sábado. Já tivemos exemplos disso nesta Liga e um deles foi contra John Deere, após um péssimo jogo contra a Malwee – comentou.