| 21/07/2006 18h33min
A Malwee volta à quadra neste sábado, dia 22, às 15h45, no Ginásio do Sesi, em Jaraguá do Sul, para enfrentar o São Bernardo, em partida válida pela segunda fase da Liga Futsal. As duas equipes, com 3 pontos no Grupo A, precisam vencer para continuar com chance de classificação. A partida será transmitida ao vivo pela SporTV.
Sem Falcão e Chico, que se recuperam de lesões, a Malwee terá no confronto deste sábado o retorno do ala Xande. Ele ficou quase dois meses em recuperação de uma lesão na coxa.
– A ansiedade é grande, mas teremos que manter a concentração no nosso principal objetivo, que é a vitória. Para seguirmos sonhando com a classificação, vamos precisar ganhar os jogos em casa – disse.
O técnico Fernando Ferretti, que também terá a volta de Valdin, espera um jogo difícil, contra os paulistas.
– Vamos enfrentar uma equipe que possui muitas qualidades, mas precisaremos fazer prevalecer o fator casa, que será muito importante para a equipe que almeja chegar às semifinais – analise Ferreti.
Para a partida de sábado, o técnico Tuca, do São Bernardo, terá três desfalques. Não contará com Ricardinho, expulso no último jogo, e PC, que levou o terceiro cartão amarelo. O ala/pivô Alê ganha folga porque vai se casar no fim de semana.
Segundo o supervisor do São Bernardo, Natanael de Araújo, o Azeitona, o time terá que buscar pontos fora de casa para continuar sonhando com a classificação.
– Foram apenas três jogos. Ainda há tempo para recuperarmos, mas para isso temos que vencer jogos fora. No jogo contra a Malwee, vamos jogar com inteligência e muito cuidado porque a equipe deles vai partir pra cima tentando a vitória de todas as formas – afirma.