| 03/08/2006 22h23min
Ocupando a liderança do grupo A da segunda fase da Liga Futsal, o Carlos Barbosa está muito próximo das semifinais da competição. A equipe tem 12 pontos, três a mais que o vice-líder São Bernardo. Das três partidas que ainda disputa, duas serão em casa.
Para avançar, a equipe gaúcha precisa vencer seus dois confrontos que terá em Carlos Barbosa, diante de São Bernardo e Petrópolis. O técnico gaúcho Jarico, porém, trabalha para vencer o jogo que faz longe de casa contra o Umuarama, na próxima terça.
– Não queremos pensar em decidir nos últimos jogos. Antes destes compromissos vamos à Umuarama e tentaremos conseguir um bom resultado por lá – afirmou.
Jarico lembrou que a equipe raramente perde em seu ginásio.
– Sabemos que é difícil vencer o Umuarama lá dentro, eles só perderam dois jogos lá em toda Liga Futsal, porém se conquistarmos pelo menos o empate estará de bom tamanho – comentou.
Segundo o técnico, a boa fase do Carlos Barbosa fez com que os torcedores da cidade voltassem a acreditar na equipe.
– Tivemos informações que após o empate contra a Malwee (2 a 2), na última segunda, já houve uma grande movimentação. Isto é importante, queremos a torcida ao nosso lado, nos apoiando – concluiu.
GAZETA PRESS