| 03/08/2006 15h18min
Já pensando na possibilidade de chegar às semifinais, que ficou mais clara após a vitória sobre o Chapecó, fora de casa, o Joinville quer continuar pontuando, primeiro para atingir seu objetivo, que é a classificação, e segundo, para poder somar o maior número de pontos possíveis, e obter vantagens na próxima fase.
O time treinado por Vander Iacovino vem realizando excelente campanha na segunda fase da Liga Futsal. Já no segundo turno da etapa, os catarinenses ainda não perderam. Hoje, estão na liderança do grupo, com 15 pontos, e segundo o supervisor técnico César Cunha, mais uma vitória garante a vaga.
– Com mais uma vitória creio que chegaremos lá, pois estamos calculando que com 18 pontos chegaremos às semifinais – explica o supervisor.
O Joinville ainda tem mais três jogos pela frente, contra Farroupilha, Cascavel e Orlândia. César Cunha lembra que a melhor campanha ainda é a do John Deere, mas que seu time tem a ambição de buscar uma melhora na tabela.
– Nas semifinais e finais, os clubes com melhor campanha têm vantagem, por isso tentaremos somar mais pontos, e se possível, ultrapassar o próprio John Deere. É muito difícil, mas não impossível – diz.