| 02/08/2006 12h50min
O Inter já está escalado para buscar vaga na final da Libertadores, diante do Libertad, às 21h45min desta quinta, no Estádio Beira-Rio. Entretanto, para não fugir à regra, o técnico Abel Braga faz mistério entre Michel e Perdigão para a vaga de Tinga, lesionado.
Fora de campo, a motivação é total para a partida. O presidente Fernando Carvalho exaltou a importância que a torcida terá no jogo desta quinta. Sobre a decisão do primeiro finalista entre São Paulo e Chivas nesta noite, o dirigente reiterou que a preocupação colorada, agora, se resume ao Libertad:
– Nós do Internacional estamos pensando sempre no nosso jogo. A gente tem superado os obstáculos que aparecem. É claro que a gente vai assistir, mas vamos pensar no nosso jogo primeiro, sem projetar nada, até para não chamar o azar. O que vier, vamos ter que enfrentar – declarou Carvalho.
Hoje à tarde, a equipe fará o último treino antes do jogo. O movimento de torcedores no Beira-Rio foi intenso nesta manhã. Não há mais ingressos para arquibancada inferior, restando menos de 1 mil bilhetes para arquibancada superior, a R$ 40,00, e cadeiras, ao preço de R$ 70,00.
O time do Inter: Clemer; Ceará, Bolívar, Fabiano Eller e Jorge Wagner; Edinho, Fabinho, Alex e Michel (Perdigão); Fernandão e Rafael Sobis.
RÁDIO GAÚCHA