| 01/08/2006 23h35min
A Conmebol realizará nesta quarta uma vistoria no Estádio Beira-Rio, para certificar-se de que o local estará em condições para o jogo de quinta, contra o Libertad, pela Libertadores, mesmo depois dos atos de vandalismo presenciados durante o Gre-Nal de domingo pelo Brasileirão. Os prejuízos de acordo com a diretoria colorada, chegaram aos R$ 167 mil.
O vice-presidente de futebol Vitório Píffero, entretanto, garante que o Beira-Rio estará em condições totais para receber a decisiva partida.
– O estádio está sendo já consertado, e estará absolutamente em dia para o jogo de quinta. Vai ser feita uma vistoria na quarta pela Conmebol, mas nós estaremos perfeitamente adequados – declarou o dirigente. Para o confronto que decidirá o futuro do time na competição continental são esperadas mais de 50 mil pessoas.
Além disso, como medida de segurança, a diretoria do Inter estará vendendo ingressos somente aos torcedores paraguaios que apresentarem o passaporte e o comprovante de residência no Paraguai. A medida busca evitar que torcedores de outras agremiações possam infiltrar-se na torcida adversária.
GAZETA PRESS