| 15/07/2006 13h33min
Pelo menos nove ataques foram registrados na região de Ribeirão Preto, a 330 quilômetros de São Paulo, entre a noite de sexta-feira e madrugada de sábado. Não houve vítimas.
Em Franca, a 416 quilômetros da capital, a casa de um policial foi atingida por vários tiros na noite de sexta-feira. Quatro disparos acertaram o portão e ninguém ficou ferido.
Uma bomba caseira foi jogada no escritório da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) em Jaboticabal, na região de Ribeirão Preto, na madrugada deste sábado. Um princípio de incêndio foi controlado e ninguém ficou ferido.
Em Morro Agudo, uma carreta com 28 toneladas de açúcar foi queimada na noite de sexta-feira. O veículo estava estacionado, quando homens atearam fogo usando gasolina.
A cidade de Ribeirão Preto foi a mais atingida. Três agências bancárias instaladas na Avenida Mogiana, região central de Ribeirão Preto, foram atacadas na madrugada deste sábado. Não houve feridos. Um caminhão também foi queimado durante a madrugada. O fogo atingiu a cabine do veículo, mas foi controlado por moradores.
Ainda em Ribeirão três coquetéis molotov foram jogados em uma concessionária de veículos na região central, mas não atingiram nenhum veículo. Em São Joaquim da Barra um carro foi incendiado dentro de uma revenda de veículos.