| 03/07/2006 07h03min
Exatamente às 5h35min desta manhã, como previsto, pousou, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Cumbica, Guarulhos, a aeronave da Varig que saiu de Frankfurt, na Alemanha, trazendo oito jogadores da Seleção Brasileira – eliminada no último sábado pela França em jogo válido pelas quartas-de-final da Copa do Mundo.
Cafu, Cicinho, Ricardinho, Fred, Rogério Ceni, Cris, Mineiro e Robinho foram recebidos por um grupo onde havia mais jornalistas do que torcedores. Os poucos torcedores que recepcionaram os jogadores estavam interessados em autógrafos e não foram para o aeroporto com a intenção de vaiar os atletas selecionados por Parreira.
O forte nevoeiro vinha impedindo desde as 4h desta madrugada a decolagem e aterrissagem de aviões que não conseguem operar apenas por instrumentos, ao contrário do que trazia os jogadores, considerado de categoria 2. Vários vôos foram transferidos para o Rio e Minas Gerais.
Outros membros da comissão técnica, como o treinador Carlos Alberto Parreira e o coordenador-técnico Zagallo, e o lateral-esquerdo Gilberto chegarão ao Rio de Janeiro no início da manhã desta segunda. O restante dos jogadores – como os atacantes Ronaldo e Adriano, o meia Ronaldinho e o lateral-esquerdo Roberto Carlos – preferiu continuar na Europa.
Agência Estado