| 29/06/2006 20h04min
O grupo do Avaí se reapresentou quinta, depois da vitória por 2 a 0 sobre o Joinville, que garantiu a realização de uma terceira partida para definir a segunda vaga catarinense na Copa do Brasil de 2007.
O Leão terá a volta de Rogério Prateat no duelo decisivo, domingo, às 16h, na Capital – o ingresso antecipado vai custar apenas R$ 10. Quem vencer, fica com a vaga. O empate leva a decisão para a cobrança de penalidades máximas.
Mas a grande novidade da semana na Ressacada pode ser a contratação do meia Marquinhos, revelado pelo próprio Avaí. O jogador se recuperou de uma lesão - a segunda seguida - no joelho e está "no mercado". Marquinhos havia sido indicado pelo técnico Márcio Bittencourt ao Fortaleza, mas o clube cearense mudou a direção de futebol e a comissão técnica e a transferência acabou não acontecendo.
A direção do Avaí já mostrou anteriormente interesse em contar com o jogador, que fez parte da recuperação da cirurgia no joelho na Ressacada. Agora, Marquinhos deve se reunir com o presidente do clube, João Nilson Zunino, e uma nova proposta será feita.
– Estou aberto para qualquer clube. Só espero que a definição saia o mais rápido possível, porque o campeonato já está para começar – revelou o jogador.
DIÁRIO CATARINENSE