| 27/06/2006 18h10min
O último treino do Joinville antes da viagem para a Capital catarinense contou com mudanças e testes. O técnico Wagner Oliveira fez uma alteração no meio de campo. Enquanto Elizeu fez trabalho com bola parada, Makelele teve sua atuação observada no coletivo.
Mas a principal alteração é mesmo no sistema ofensivo. Para a posição do atacante Paulinho, que cumpre suspensão depois de ter sido expulso no primeiro jogo com o Avaí, Wagner Oliveira escalou três jogadores.
Marco Aurélio e Richardson, que retornou ao clube há uma semana, ocuparam a posição na primeira parte do coletivo, mas foi Fábio Oliveira quem concluiu o treino no ataque. É ele, também, o nome mais cotado para ocupar a vaga de Paulinho.
– Eu estou na expectativa. Se ele me der a oportunidade vou fazer o melhor possível para conseguirmos a vitória – planeja o jogador.
A definição do time que entrará em campo em Florianópolis nesta quarta à noite não foi confirmada pelo técnico. O que interessa mesmo é manter a seqüência de invencibilidade diante dos avaianos e voltar para Joinville com a vaga garantida.
– Temos esse jogo difícil pela frente, sabemos que o Avaí é praticamente o favorito para essa partida. Mas nós vamos em busca da vitória. Já demos o primeiro passo em casa, no último sábado. Agora esperamos ser felizes em Florianópolis – disse o técnico.
DIÁRIO CATARINENSE