| 09/05/2006 19h55min
Em sua primeira aparição oficial como jogador do Corinthians, Marcelinho Carioca levou todos os torcedores a uma viagem ao passado. O meia de 34 anos revelou detalhes da recepção que o grupo preparou para ele na segunda, recheando sempre seu discurso com frases de efeito e elogios à torcida, que o ajudou a retornar ao Timão e ter parte de sua dívida com a diretoria perdoada.
– Minha chegada foi maravilhosa. A galera toda estava no corredor do hotel me esperando. Os rostos continuam meio tristes, mas senti no semblante deles a vontade de dar a volta por cima – disse o Pé-de-Anjo.
Além da recepção dos colegas, Marcelinho agradeceu o apoio que recebeu de Tevez e de outros jogadores, no período em que esteve treinando sozinho.
– Foi muito bonito (da parte dele). Já esperava isso. A sensação ontem foi inesquecível – disse o jogador, que está preparado para tudo no Brasileirão.
– Os erros já fazem parte do passado. Aqui no Corinthians não tem jeito: temos que ir pro pau mesmo – completou.
Depois de dizer que a fuga do Timão para o Paraná foi inteligente, Marcelinho lembrou que a cobrança ainda será grande quando o time voltar para São Paulo na semana que vem.
– Esta torcida é maravilhosa e nos empurra sempre. Por isso, eles têm direito de nos cobrar. Agora temos de mostrar que este grupo está unido e ir em busca das vitórias – afirmou.
GAZETA PRESS