| 08/05/2006 20h45min
Marcelinho Carioca desembarcará em Curitiba com boas chances até de jogar pelo Corinthians domingo, quando o Timão enfrentar o Paraná Clube, em Maringá, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, na tentativa de começar a sair do sufoco na temporada nacional. O Pé-de-Anjo se apresenta ao técnico Ademar Braga e pode até lutar pela vaga do meia Carlos Alberto, suspenso por ter sido expulso ao longo da derrota por 3 a 1 para o São Paulo, no último final de semana, em São José do Rio Preto. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Estou super tranqüilo e feliz com a oportunidade – afirma Marcelinho Carioca.
O Pé-de-Anjo provavelmente sabe que estará sendo usado para acalmar a fúria da fiel torcida, em guerra com o elenco desde a eliminação do time na Taça Libertadores da América, na quinta-feira, após derrota por 3 a 1 para o River Plate, da Argentina. Mas ele não está nem aí. Sua vontade é apenas de voltar a jogar pelo Timão.
– O Corinthians é o meu lar natural, de onde nunca deveria ter saído. Volto com garra, humildade e à disposição do técnico, da equipe e da diretoria do clube. Futebol é um esporte coletivo e o que for exigido de mim, aceitarei com satisfação – diz.
O reencontro com o elenco, inclusive com o meia Ricardinho, seu desafeto, será no CT do Caju, de propriedade do Atlético-PR. Lá, o Timão treinará até sábado.