| 28/04/2006 18h10min
Não resta dúvidas de que o técnico Luis Felipe Scolari é um dos mais cobiçados da atualidade. Depois de negar nesta sexta ter recebido proposta oficial para dirigir a seleção da Inglaterra, o atual treinador da seleção de Portugal revelou já ter sido procurado por clubes europeus como Real Madrid e Barcelona.
– Muitas pessoas gostam do meu trabalho. Não tenho só propostas da Inglaterra, mas também de outras seleções e clubes. Já tive ofertas do Real Madrid e do Barcelona, mas disse não, que só negociaria a partir de 31 de julho, que é quando termina meu contrato com a FPF – declarou o técnico, campeão mundial em 2002, com o Brasil.
Felipão visitou nesta sexta a cidade alemã de Marienfeld, onde a seleção portuguesa ficará hospedada durante a disputa da Copa do Mundo da Alemanha. Em entrevista coletiva bastante disputada, o treinador fez um apelo para que os jornalistas o deixassem em paz para se preparar para o Mundial.
– Não quero mais ter essa situação envolvendo o aspecto da Inglaterra porque em dois dias a minha vida foi invadida, minha privacidade foi cerceada. Ainda hoje tem 20 repórteres na frente da minha casa. Isso não faz parte da minha vida e nunca vai fazer – reclamou Felipão.
GAZETA PRESS