| 21/04/2006 15h42min
Além da eliminação precoce na Copa Libertadores, os torcedores do Paulista vão ter que engolir outro duro golpe: a saída do atacante Muñoz. Com o fim da participação do Galo da Japi na competição continental, o colombiano volta ao Palmeiras, seguindo o acordo feito pelas duas equipes para o empréstimo.
– Fui muito bem recebido por todos e tive a oportunidade de voltar a jogar depois de um ano e meio parado. Em alguns jogos eu não estive bem, mas estava em um processo de recuperação – destacou Muñoz, ovacionado pela torcida no empate em 0 a 0 com o El Nacional (EQU), nesta quinta.
No Parque Antarctica, Muñoz ainda não sabe qual será o seu destino. Para a segunda fase da Libertadores, o atacante não poderá ser inscrito e fica a esperança de que o técnico Emerson leão o aproveite no Campeonato Brasileiro. Caso haja uma nova negociação, o jogador tem preferência em permanecer no Galo.
– Lógico que prefiro ficar, Não tive propostas de outros clubes e não sei qual vai ser a decisão do Palmeiras – afirmou Muñoz, já preparado para encarar de frente a atual crise pela qual passa o Verdão.
GAZETA PRESS