| 20/04/2006 21h11min
O meia Petkovic foi a ausência no trabalho realizado pelo elenco do Fluminense na tarde desta quinta na sede das Laranjeiras. O jogador comunicou ao departamento médico pela manhã que estava passando mal, sentindo enjôos e vomitando.
O médico Luiz Gallo, do clube, esteve na casa do atleta na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e assegurou que o jogador já está bem. Com isso ele não chega a preocupar para o jogo deste sábado contra o Goiás, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
– A princípio ele não preocupa, mas tudo vai depender de uma reavaliação nesta sexta-feira. Isso tudo deve ter sido fruto de algo que ele comeu ou até mesmo de um esforço mais forte que fez contra o Vila Nova na quarta-feira – analisou Gallo.
Petkovic vem sendo muito criticado porque não tem conseguido mostrar o bom futebol da temporada passada. Apesar das recentes vitórias do Fluminense, o sérvio vem sendo apontado como o pior em campo em alguns jogos. Com isso, fica praticamente afastada a já remota possibilidade que ele tinha de disputar a Copa do Mundo de 2006 pela seleção de Sérvia e Montenegro.
GAZETA PRESS