| 06/01/2006 21h18min
O lateral-esquerdo Marcão tem reunião marcada neste sábado à tarde com o presidente do Atlético-PR e logo em seguida irá revelar que equipe irá defender na temporada de 2006. O jogador estuda diversas propostas, entre elas uma do Grêmio.
Marcão é a primeira opção do clube para ocupar a lateral-esquerda e o assessor Paulo Pelaipe está confiante que o atleta decida-se pelo clube gaúcho.
– O jogador tem a cara do Grêmio e é um excelente profissional também fora de campo – disse Paulo Pelaipe.
O assessor confirmou que o Grêmio irá contratar grandes reforços para a disputa dos campeonatos deste ano. Segundo Pelaipe, o Grêmio conta com recursos financeiros para isto.
– Estamos com mais de 20 mil sócios em dia, a lojinha do clube está sempre cheia, o GrêmioMania tá vendendo muito bem. Além disto, a administração do presidente Paulo Odone é voltada para o futebol. Queremos dar um grande presente ao torcedor nos próximos dias. A torcida está nos ajudando e vamos retribuir da melhor maneira possível – falou o dirigente.
Provavelmente na segunda, dia 9, Gilmar Veloz terá uma reunião com dirigentes do Herta Berlim tentando a liberação do lateral-esquerdo Gilberto. Se precisar, Renato Moreira embarcará para Europa para resolver pessoalmente o assunto. Caso não obtenha sucesso nesta negociação, o empresário tem carta-branca da diretoria gremista para tratar com um segundo grande nome, que está sendo mantido em sigilo pelo clube.
O Grêmio aguarda também para o início da próxima semana a definição da negociação envolvendo a vinda de Weldon, do Cruzeiro. O empresário Jorge Machado representa o grupo Gestifute neste negócio, já que Crlos Leite está em Portugal.
RÁDIO GAÚCHA