| 05/01/2006 18h47min
O empresário Gilmar Veloz não está muito confiante em um desfecho positivo na negociação envolvendo o retorno de Gilberto para o Grêmio. Ele viajará neste sábado para a Alemanha onde irá conversar com os dirigentes do Herta Berlim, clube detentor dos direitos federativos de atleta, para saber da possibilidade do clube alemão liberar o atleta nas condições que estão determinadas na proposta feita pelo clube gaúcho.
– Vou aproveitar que tenho outras coisas para fazer na Alemanha e vou conversar com os dirigentes do Herta Berlim para saber da possibilidade de liberá-lo. Mas não é uma coisa que possa dar muita expectativa para a torcida. O jogador tem dois anos de contrato para cumprir e a negociação é muito difícil – revelou Gilmar Veloz.
O representante elogiou a postura da direção tricolor neste começo de temporada e afirmou que o clube já tem um segundo grande nome caso a negociação com Gilberto não dê certo.
– O Grêmio está fazendo tudo que é possível, mas eu não vejo a situação muito favorável. O Grêmio está pensando grande, em jogadores de alta qualidade e eu quero ajudar na formação deste grande time. Até a próxima quarta já saberemos se Gilberto vem ou se vamos partir para um outro grande nome.
O Tricolor estaria disposto a pagar cerca de R$ 180 mil mensais de salários para contar com a qualidade de Gilberto na ala-esquerda. Para isto, o clube conta com a ajuda de um investidor.
RÁDIO GAÚCHA