| 13/12/2005 10h21min
Al Ittihad, adversário do São Paulo na semifinal do Mundial da Fifa, tem problemas na escalação para o jogo desta quarta, às 08h20min. Os árabes, que já não poderiam contar com os jogadores brasileiros contratados, ainda terão outros dois importantes desfalques.
O atacante camaronês Job, que já não participou do jogo de estréia, contra o Al Ahly, do Egito, ainda tem que cumprir mais uma partida de suspensão. Ele foi expulso na final da Copa dos Campeões da Ásia e foi punido com dois jogos. O atleta é um dos principais destaques do time árabe, e sua ausência foi bastante sentida na vitória por 1 a 0 sobre os egípcios.
Outro que não entra em campo nesta quarta é o zagueiro Osama Al Harabi. Ele foi suspenso por um ano pela federação da Arábia Saudita. Os outros ausentes são o lateral-esquerdo Marcão, o meia Pedrinho e o atacante Lima, brasileiros que foram contratados especialmente para o Mundial mas não forma regularmente inscritos.
Sem contar com os cinco atletas, o Al Ittihad deve jogar nesta quarta com a mesma equipe que atuou no último domingo contra o Al Ahly. A formação é a seguinte: Zaid, Al Dosari, Al Montashari, Tukar e Falatah; Khariri, Abushgeer, Noor, Haidar e Tcheco; Kallon.
AGÊNCIA PLACAR