| 02/12/2005 22h23min
Segue indefinida a negociação envolvendo a volta do atacante Daniel Carvalho ao Inter. Em entrevista para o programa Show dos Esportes nesta sexta, dia 2, o pai do jogador, Albinho Carvalho, revelou que as tratativas buscando a renovação de contrato do atleta com o CSKA, onde seria colocada uma cláusula liberando o atacante para jogar no Inter no primeiro semestre, estão paradas.
Albinho Carvalho disse que todos na família de Daniel tem uma grande relação com a direção do Inter. O problema que aconteceu foi que o CSKA fazia questão que o contrato se alongasse por dois anos. Como a intenção de Daniel Carvalho seria de renovar apenas por mais uma temporada, as negociações foram suspensas.
– O acordo entre Inter e Daniel Carvalho nunca chegou a engatinhar, pois sem a liberação do CSKA não tem negócio. Nós esperávamos conseguir a renovação com o CSKA, mas o prazo de contrato que eles queriam renovar era de dois anos e nós queríamos apenas de um ano – disse Albinho.
O pai de Carvalho afirmou que tentará retomar as negociações com a equipe russa em janeiro. Caso aconteça o acordo, uma das exigências será que o atleta seja liberado para jogar pelo Inter no primeiro semestre.
– Ele já está há dois anos no exterior e seria bom ele dar uma quebrada vindo jogar no Brasil por um tempo para depois voltar e cumprir o restante do contrato – afirmou o pai do jogador.
RÁDIO GAÚCHA