| 29/11/2005 19h49min
Muricy Ramalho comemorou o fato de estar entre os finalistas do prêmio Craque Brasileirão 2005, que foi instituído pela CBF e será entregue aos melhores jogadores, árbitro e técnico desta edição do campeonato nacional. Além do treinador, o Inter tem mais quatro jogadores indicados por personalidades do futebol brasileiro. Segundo o comandante técnico da equipe gaúcha, isto chama a atenção de todos no país para o trabalho que está sendo desenvolvido no clube.
– Pra mim é uma maravilha, ainda mais em um campeonato tão difícil como o Brasileirão. Eu fico feliz não só por mim, mas pelo clube. Além de mim foram mais quatro jogadores e isto chama a atenção para o trabalho do clube – falou Muricy.
Sobre a partida do próximo domingo contra o Coritiba, o treinador faz um alerta a seus jogadores.
– A gente tem que ganhar o jogo, mas não adianta pensar em fazer gols de qualquer maneira e esquecer que do outro lado tem um time forte também. Temos que jogar com naturalidade, como sempre fazemos quando atuamos fora de casa – disse o técnico do Inter.
O treinador do Colorado também comentou sobre as críticas que o clube vem sofrendo por integrantes do futebol do Corinthians por supostamente ter oferecido dinheiro aos jogadores do Goiás para vencer o duelo diante do atual líder do Brasileirão.
– Acho que o Corinthians não devia defender tanto a parte deles. Quando eles fazem é normal, mas quando a gente faz não pode. Eu acredito muito nos profissionais do Goiás. Eu acho que desde que não seja nada de ilegal, pode-se fazer mala preta. Se os outros também fazem, por que a gente não pode fazer – questiona o técnico colorado.
RÁDIO GAÚCHA