| 27/11/2005 20h15min
Tevez poderia ter sido o herói do Corinthians diante da Ponte Preta, neste domingo, mas perdeu um pênalti e assustou a Fiel. Com o erro do argentino, a missão de salvar o time ficou nos pés de Coelho, que foi mais feliz. Em cobrança de falta aos 43min do segundo tempo, ele colocou a equipe em vantagem e abriu caminho para a vitória por 3 a 1. Segundo o herói corintiano, o técnico Antônio Lopes também tem seus méritos pelo gol de falta marcado neste domingo.
– O professor me chamou e disse pra eu apoiar bem pela direita e colocar uma velocidade boa por ali. Também falou pra eu bater as faltas que aparecessem – contou o jogador, que entrou em campo no segundo tempo no lugar de Eduardo.
Coelho aproveitou a deixa para aliviar a responsabilidade do goleiro Lauro, da Ponte Preta, que não saltou a tempo de fazer a defesa:
– O Lauro tampou bem o canto dele, mas a bola fez a curva na hora certa e entrou. A bola tem que passar por fora da barreira para entrar e deu certo – analisou.
Na partida contra o Goiás, domingo que vem, Coelho deve ser titular. Eduardo, que tem atuado na equipe principal, recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Outra ausência é Betão, pelo mesmo motivo. O substituto do zagueiro deve ser Wescley.
AGÊNCIA PLACAR