| 13/11/2008 22h48min
Precisando mais do que nunca do apoio do torcedor para deixar a desconfortável zona do rebaixamento, a direção do Criciúma anunciou uma promoção para garantir a presença do público no Heriberto Hülse no duelo diante do Gama, neste sábado, às 20h30min, pela 36ª rodada da Série B.
A expectativa é que 14 mil compareçam para embalar o Tigre que, além de vencer, também precisará contar com resultados paralelos para sair da degola na classificação. O número se aproxima do maior público presente ao Heriberto Hülse na Série B, quando mais de 15 mil torcedores (incluindo a torcida visitante) estiveram presentes na derrota do Tigre para o Corinthians.
Elas não pagam
No jogo de sábado, a torcedora acompanhada de sócio, em dia com o clube, não pagará ingresso. Homens acompanhados de sócios pagarão R$ 7 e receberão uma cartela paga da Timemania. Criança menor de 12 anos, na presença dos pais ou responsáveis, pagará R$ 2.
Sidnei projeta 43 pontos
O meia Sidnei, que pode retornar à equipe sábado à noite, contra o Gama, faz os cálculos para o time permanecer na Segundona.
– Temos que ir em busca dos 43 pontos e mesmo assim teremos que esperar por outros resultados – projeta.
Na tarde desta quinta, o meia treinou e mostrou estar recuperado de uma contratura muscular. Ele, o volante Basílio e o atacante Luís Mário reforçaram a equipe que treinou na Toca do Tigre. Os jogadores que enfrentaram o Marília participaram de um treino leve no Heriberto Hülse. Na manhã desta sexta, o técnico Luiz Gonzaga Milioli promove o último treino antes da partida diante do time do Distrito Federal.
Situação do Tigre na tabela
Na 18ª posição, com 37 pontos, o Criciúma tem vencer o Gama e torcer por tropeços do Fortaleza e América-RN. Além do time do Distrito Federal, o Tigre ainda joga contra o Santo André (sábado, dia 22, em Criciúma) e encerra sua participação na Série B diante da Ponte Preta (no dia 29, outro sábado, em Campinas).
CLICRBS E DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.