| 09/11/2008 19h10min
A situação do Criciúma na Série B do Campeonato Brasileiro se complica a cada rodada. Com a derrota para Corinthians, no Heriberto Hülse, no sábado o Tigre terminou a 34ª rodada na 17ª colocação e três pontos a menos que o primeiro time fora da zona do rebaixamento. O América-RN está com 39 pontos contra 36 do time catarinense.
Para piorar ainda mais a situação, o Tigre perdeu o lateral-direito Patric. O jogador nem pôde entrar em campo contra o Corinthians já que seu procurador e o clube não entraram em um acordo. Formado na base do tricolor, Patric lamentou deixar o Tigre nesta situação na Segundona.
— Eu fico muito triste em deixar o grupo nessa situação, não foi por opção minha, peço desculpa a todos, aos amigos, a diretoria, a imprensa, eu sei que eu quis fazer o melhor, mas poderia ter feito mais.
— Eu gostaria muito de jogar (contra o Corinthians), mas tinha que ter uma cláusula no contrato que o Criciúma ficaria responsável, acho que não teve esse acerto então todo mundo achou melhor eu não jogar, para eu não ter nenhuma lesão e não prejudicar nem a mim nem ao clube.
De saída do clube, Patric deixou um recado para os torcedores, ele falou que o Tigre continua vivo na competição.
— Quero dizer que o Criciúma está vivo na competição e vai buscar esses nove, doze pontos. Tenho certeza que o time não cai e peço que eles (torcedores) aplaudam o Criciúma porque é um clube maravilhoso.
Na próxima terça-feira, pela 35ª rodada, o Tigre volta a campo para enfrentar o Marília no estádio Abreuzão, às 19h30min, no interior paulista.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.