| 19/09/2008 07h20min
Um dos jogadores que se identificam com a torcida do Criciúma não vem tendo bons momentos no time. Não que suas atuações sejam ruins, mas Cláudio Luiz se recuperou de uma lesão e ainda está na batalha por uma vaga no grupo titular. Sua chance de demonstrar um bom futebol e adquirir a confiança do treinador Paulo Campos poderá vir neste sábado, quando o Tigre enfrenta o Fortaleza, fora de casa, às 20h30min.
— Ninguém da equipe fica satisfeito na reserva, tem que trabalhar sempre pela titularidade, mas eu respeito, eu vim de lesão, estou me recuperando e espero fazer um belíssimo jogo para ajudar a equipe — disse o zagueirão, que está se pressionando para ter uma boa atuação de a oportunidade surgir.
— Espero que eu possa principalmente jogar bem. Estou precisando jogar bem — completou.
Cláudio Luiz analisou o time cearense e, em princípio, pôde tirar uma conclusão interessante: ele afirmou que o adversário é "nervoso". E a idéia do Criciúma é justamente trabalhar este detalhe em seu favor.
— Assisti ao jogo deles contra o Juventude, é uma equipe bastante nervosa . A gente tem que aproveitar isso, estamos em um melhor momento, a gente vai com a responsabilidade de vencer, a responsabilidade de ter uma postura tática definida para fazer os gols — explicou.
O Criciúma já está em Fortaleza, onde realiza o último treino antes da partida na tarde desta sexta-feira. Paulo Campos tem dúvidas no meio, já que não poderá contar com Luciano Bebê, suspenso. O técnico tem três jogadores como opções: Zulu, Marcelo Rosa ou Alexandre Acerola. Já na lateral, nem Luiz André, suspenso, nem Ari, com problemas extra-campo, quem assume a vaga de titular é Patric, recém-chegado de uma competição no Japão onde defendeu a seleção brasileira sub-19.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.