| 18/09/2008 21h32min
O lateral-direito Patric, do Criciúma, retornou de sua excursão pela seleção sub-19 ao Japão com mais confiança e segurança em seu futebol. Afinal, foram três jogos — contra a seleção da casa, além da Coréia do Sul e da França — como titular absoluto do Brasil. O jogador afirmou que voltou ainda melhor, com mais maturidade e inteligência no jogo, pronto para ajudar o Criciúma na partida contra o Fortaleza, às 20h30min de sábado.
— Estou mais maduro, aprendi muitas coisas com o treinador, marcação tá melhor ainda. Agora eu to procurando cadenciar melhor o jogo pra atacar na hora certa — disse Patric.
O jogador afirmou que as coisas estão ficando cada vez melhores para ele, já que retorna do Japão e tem lugar garantido no time titular do Criciúma, seu clube do coração. O atleta que veio da base criciumense, no entanto, sabe que terá pressão pela frente.
— As coisas estão sendo boas a cada dia que passa, voltar da seleção e já ter a oportunidade de jogar aqui no Criciúma, um clube que eu amo de coração, é ótimo. Agora é descansar bem para sábado corresponder à altura — disse o lateral, que sabe que, apesar da pouca idade, terá muita expectativa positiva depositada em sua atuação.
O retorno de Patric é uma ótima notícia para o técnico Paulo Campos, já que ele perdeu Luís André, que está suspenso, enquanto Ari enfrenta problemas particulares. Sem poder contar com Luciano Bebê, suspenso, o técnico tem três jogadores como opções: Zulu, Marcelo Rosa ou Alexandre Acerola. O último treino antes da partida será realizado na tarde desta sexta-feira, em Fortaleza.
CLICRBS
Patric foi titular na seleção sub-19 e retorna em um momento muito importante para o Tigre
Foto:
Ulisses Job
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.