| 18/09/2008 16h10min
O Criciúma iniciou viagem no início da tarde desta quinta-feira, com destino ao Ceará, com uma dúvida na escalação da equipe que enfrenta o Fortaleza, no estádio Castelão, às 20h30min, sábado, em jogo válido pela 26ª rodada da Série B do Brasileirão. Sem poder contar com Luciano Bebê, suspenso, o técnico Paulo Campos tem três jogadores como opções: Zulu, Marcelo Rosa ou Alexandre Acerola.
Antes da viagem, os jogadores participaram de um treino recreativo no gramado do Heriberto Hülse. O goleiro Zé Carlos fez um teste, voltou a sentir dores no ombro e braço esquerdo e foi novamente vetado pelo departamento médico. Com isso, Vinicius permanece no gol do Criciúma e Pedro Paulo integra a delegação para ficar no banco de reservas. Com dores musculares, o meia Canindé foi poupado do treino, mas tem escalação confirmada pelo técnico Paulo Campos.
Já o lateral-direito Patric, que serviu a seleção brasileira sub-19, em recente torneio disputado no Japão, também tem
retorno assegurado ao time. O
jogador substitui Luis André, que está suspenso. A delegação do Criciúma embarca às 17h30min no aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis, com destino ao Rio de Janeiro, onde faz conexão com vôo que parte às 21h30min para Fortaleza. A chegada na capital cearense está prevista para a 0h30min de sexta-feira. À tarde, os jogadores fazem o último treino antes do jogo.
Com a suspensão de Luciano Bebê (foto), Paulo Campos tem três opções: Zulu, Marcelo Rosa ou Alexandre Acerola
Foto:
Ulisses Job
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.