| 26/03/2008 05h30min
Apenas um ponto separa o 3º colocado Juventude, com 20, do 5º colocado São José-PA, que tem 19. Mas entre eles, na tabela de classificação do Grupo 2 do Gauchão, aparece ainda o São Luiz, também com 19, em 4º. E o time de Ijuí enfrenta o eliminado Brasil-Pe: com uma vitória simples, ele garante vaga sem ligar para o resultado do Caxias do Sul.
Por isso, do Estádio Centenário deve sair apenas um sobrevivente: Papo ou Zequinha. Vantagem para o Juventude, que garante vaga com vitória ou empate. Já o São José-PA precisa vencer de qualquer maneira, qualquer outro resultado elimina o time de Porto Alegre.
Mais um dilema aflige os clubes envolvidos nesta novela: na próxima fase, são dois os prováveis adversários: Grêmio e Caxias. Vencendo, o Juventude deve confirmar a realização de dois clássicos Ca-Ju. E se empatar - combinado a vitória do São Luiz - ou perder - dependendo de uma derrota do time de Ijuí - o Papo pega o invicto Grêmio.
No Zequinha, o técnico André Luís promete uma formação ofensiva para buscar a vitória fora de casa. Na outra casamata, o interino Irani Teixeira segue comandando o Juventude enquanto o substituto de Edson Gaúcho não é confirmado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.