| 24/03/2008 13h11min
Correndo por fora, sem estardalhaço, o São José-PA aos poucos subiu na tabela do Grupo 2 do Gauchão e chega à última rodada com boas chances de classificação. Segundo o técnico André Luís, um dos fatores mais importantes na campanha do Zequinha é o resultado da valorização das categorias de base.
- Esses jogadores têm identifcação com o clube. Não jogam pensando em sair logo adiante, eles se entregam em campo. Na hora da decisão, essa entrega conta muito. Os jogadores têm o DNA do Zequinha - explica André Luís.
O treinador aponta pelo menos seis jogadores revelados no Estádio Passo D´Areia, e importantes na conquista dos 19 pontos que credenciam o São José-PA a sonhar no mata-mata contra o Grêmio: Pedro, Felipe, Bruno, Daril, Jonas e Tiago Silva. A eles, soma-se a qualidade técnica e a experiência de atletas como Fabiano Souza e Júnior Paulista.
Mas a decisão será contra o Juventude, adversário direto, e ainda por cima em Caxias do Sul. André Luís, entretanto, acredita na classificação e promete que não jogará de maneira defensiva.
- Nesta tarde os jogadores se reapresentam, e vamos fixar bastante a questão do posicionamento. A gente precisa ganhar o jogo, teremos alguns cuidados defensivos mas não posso apenas marcar. O medo de perder tira a vontade de ganhar - argumenta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.