| 05/03/2008 12h10min
Na quarta-feira passada, Ulbra e Brasiliense empataram em 1 a 1, na partida disputada em Canoas. Por isso, às 20h30min de hoje, o time gaúcho precisa marcar pelo menos um gol no jogo de volta — levando a decisão para os pênaltis —, pela primeira fase da Copa do Brasil.
O confronto será no Estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga, no Distrito Federal. Líder isolado do regional, o Brasiliense venceu no último final de semana, e até o veterano zagueiro Júnior Baiano marcou. Outro jogador consagrado que pode enfrentar a Ulbra é Athirson, ex-Flamengo, recém-contratado.
A partida marca a estréia de Beto Almeida no comando da Ulbra. O técnico foi contratado no último sábado à noite, para assumir o lugar de Paulo Henrique Marques após a goleada de 4 a 0 sofrida contra o Grêmio.
Em três dias de trabalho, Beto Almeida teve tempo de realizar dois treinamentos, e de assistir aos jogos anteriores da Ulbra em DVDs. Ele vai manter o esquema 3-5-2 herdado de Marques
na partida desta noite.
Empate em 0 a 0 classifica o Brasiliense; 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis e qualquer empate com mais gols dá a vaga para a Ulbra. Quem vencer, espera por Sport-PE ou Imperatriz-MA na próxima fase.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.