| 05/03/2008 01h30min
A Chapecoense busca hoje, às 20h30min, em Campinas, uma vaga para a segunda fase da Copa do Brasil. De acordo com o técnico Luís Carlos Cruz, é uma partida histórica para o time do Oeste, que pela primeira vez participa da competição.
Como aplicou 3 a 1 no jogo de ida, em Chapecó, basta ao time catarinense empatar ou até perder por um gol de diferença. Placar de 2 a 0 para o Guarani, classifica o time paulista. Em caso de 3 a 1 para o Bugre, a decisão vai para os pênaltis. A Chapecoense também garante a vaga em caso de derrota por 4 a 2 ou 5 a 3. O vencedor enfrente o Inter.
Segundo Luís Carlos Cruz, a vitória de domingo, contra o Juventus, animou o time.
— Foi uma vitória da fé — disse o treinador.
O técnico passou aos jogadores a mensagem que eles acreditem na classificação.
— Temos confiança de que nós podemos voltar de São Paulo com a vaga — disse Éder, autor de três gols contra o Juventus.
Cruz deve mexer pouco na equipe. No entanto, ele tem novamente
à disposição o goleiro Nivaldo e o volante Maurício, que estavam lesionados e não atuaram contra o Juventus. Ambos estão confiantes e esperam atuar.
Copa do Brasil, 05/03/2008
Horário: 20h30min.
Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP).
Arbitragem: Edilson da Mata (MT), auxiliado por Jorge Luiz Campos Roxo (RJ) e Beival do Nascimento Souza (RJ).
GUARANI
Gisiel; Maranhão, Xandão, Danilo Silva e Alessandro; Bruno Camargo, Roger Bernardo, Marcinho e Paulo Santos; Selmir e Cris. Técnico: Jair Picerni.
CHAPECOENSE
Nivaldo (Ricardo); Augusto, Téio e Marcelo Guerreiro; Tiago, Maurício (Souza), Dino, Everton César, Éder e Santos; Cadu. Técnico: Luís Carlos Cruz.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.