| 22/12/2007 17h02min
Depois de dois anos afastado do futebol catarinense, o atacante Felipe Oliveira irá disputar o Catarinense 2008 pelo Marcílio Dias. O atleta passou por um momento difícil na carreira quando atuava pelo Figueirense, em 2004. Ele foi suspenso por 30 dias depois de ser pego em um exame antidoping, que acusou o uso da substância THC.
Felipe diz estar recuperado do episódio e que o apoio que recebeu do Figueirense foi fundamental para dar continuidade a carreira. Ele comentou que está em sua melhor forma física e pronto para disputar o Estadual e ajudar o Marinheiro a conquistar a competição.
– Eu tenho consciência de que errei e paguei pelo que fiz. Consegui dar a volta por cima e estou muito feliz por voltar a atuar no futebol catarinense. Vou dar o melhor de mim e lutar junto com o grupo para conquistarmos o título do Catarinense – comentou o jogador.
O atleta deixou o time da capital em 2005, quando brigava pela artilharia do campeonato, e foi jogar no Noroeste (SP). Em 2006, defendeu o América-SP e agora veste a camisa do Marinheiro.
– Aceitei a proposta do Marcílio porque acredito no time. O grupo é bom e não existe a chamada panelinha, todo mundo se dá bem e nos ajudamos dentro e fora de campo. Não tenho dúvida que temos condições de brigar pela ponta da competição e podemos surpreender os grandes clubes que atuam no futebol catarinense.
Esta não é a primeira vez que o atacante trabalha com Mauro Ovelha. Eles trabalharam juntos em 2003, no Atlético de Ibirama.
– O Mauro é um pouco turrão e isso não muda, mas é o jeito dele. É um treinador determinado, perseverante e tem muita raça. Ele trabalha muito a motivação e união dos atletas, é um privilégio poder trabalhar com ele novamente.
DIÁRIO CATARINENSE
Jogador diz que Figueirense foi fundamental para dar continuidade à carreira
Foto:
Ricardo Wolffenbuttel
/
Agência RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.