| 20/12/2007 09h00min
O Marcílio Dias enfrenta nesta quinta, o Rio Branco de Paranaguá (PR), às 20h30min, no Estádio Hercílio Luz. O jogo é um amistoso para o Marinheiro comemorar com a torcida os títulos da Copa Santa Catarina e da Recopa Sul-Brasileira, conquistados em novembro e dezembro respectivamente. Antes da partida, as taças serão entregues aos jogadores, que já prometeram a tradicional volta olímpica.
Porém, para o técnico Mauro Ovelha, o confronto tem de ser encarado com seriedade, pois é o primeiro jogo-treino do time para o Catarinense 2008.
– Vou aproveitar para observar os jogadores que não tiveram muita oportunidade durante as competições e ver como está o ritmo dos atletas que chegaram para reforçar o grupo – afirmou o treinador.
As duas conquistas do rubro-anil ocorreram fora de casa e os atletas querem vencer o amistoso para festejar com a torcida a entrega dos troféus. O atacante, que jogava no Anápolis-GO, tem se destacado e foi o artilheiro da Recopa com cinco gols em duas partidas.
– Se fui o artilheiro foi porque o grupo me ajudou e sou muito grato a todos os atletas e à comissão técnica, que acreditam no meu trabalho e potencial. Temos um grupo muito bom e uma comissão técnica séria e comprometida com o trabalho, isso faz com que os resultados apareçam dentro de campo – comentou.
O lateral-esquerdo Jorge Luiz e o atacante Dauri não participaram da Recopa, pois estavam se recuperando de lesões. Eles voltaram a treinar, mas não atuam no amistoso. Ovelha preferiu poupá-los.
O marinheiro entra em campo com: Marcelo Vacaria; Arlan, Rogério Prateat, Benson e Alex; Fábio Jr., Fabrício, Claudemir e Felipe Oliveira; Waldison e Luiz Ricardo.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.