| 26/08/2007 16h38min
Como já virou praxe no Campeonato Brasileiro deste ano em quase todos os times, o Fluminense reclamou muito da arbitragem na partida contra o Grêmio, neste sábado, no estádio do Maracanã, pela 21ª rodada da competição nacional. Para o tricolor carioca, houve uma irregularidade no lance do gols de empate do time gaúcho, já no final da partida.
O presidente do Fluminense, Roberto Horcades, pensa em tomar alguma providência contra o árbitro paulista Paulo César de Oliveira.
– Nós faremos tudo, entraremos com ações rígidas do ponto de vista jurídico contra esse árbitro. Há um tempo, cheguei a vetar dois árbitros. O Héber Roberto Lopes e o Paulo César, pois eles erravam demais contra o Fluminense. Não gosto de fazer essas coisas, mas se tiver de tomar uma atitude mais séria, tomarei – afirmou.
Segundo o mandatário do time do Rio de Janeiro, seu clube vem sendo prejudicado pela arbitragem em muitas partidas. Segndo ele, se isso não tivesse ocorrido, o
Fluminense poderia estar em situação bem
melhor na tabela.
– Tenho certeza de que esses pontos farão falta lá na frente. Se somarmos todos os pontos que perdemos por causa da arbitragem, hoje estaríamos em terceiro ou quarto lugar. Só que não temos como recuperar isso, o que é triste – disse.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.