| 25/08/2007 21h58min
Para continuar sonhando com uma vaga no grupo dos quatro times que se classificam para a Libertadores do ano que vem, o Atlético-MG precisa quebrar uma incômoda marca neste Brasileirão: a de não ir bem contra times acima dele na tabela. O Atlético-MG é o nono colocado no Campeonato Brasileiro, com 28 pontos. E essa posição é bem justificada ao se olhar o retrospecto do Galo na competição, afinal, o alvinegro ganhou apenas de um time que está na ponta da tabela: justamente o líder São Paulo.
Dos 28 pontos conquistados no total, 25 foram de times que estão do décimo ao último lugar na tabela. O Galo não pontuou contra Cruzeiro, Vasco, Palmeiras, Grêmio, Santos, Goiás e o Botafogo, que é o adversário do Atlético-MG neste domingo, às 16h, no Mineirão.
Para se aproximar do chamado G-4, o Galo terá apenas o volante Rafael Miranda, que volta após contusão, já que Bilu está machucado. Para seu lugar, o técnico Emerson Leão escalou o meia Gérson. Outros que tambpem voltam são o zagueiro Marcos e o lateral-esquerdo Thiago Feltri.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.