| 25/08/2007 21h02min
O técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, voltou a reclamar da arbitragem depois do empate por 1 a 1 com o Grêmio. Apesar de tentar evitar frases polêmicas, o técnico ficou irritado com o lance do gol de empate, quando Marcel tocou no braço do goleiro Fernando Henrique após este ter agarrado a bola no ar.
– A equipe jogou bem e criou bastante. Infelizmente, como todo mundo sabe e todo mundo viu, deixamos de ganhar dessa maneira novamente – declarou o comandante do tricolor carioca.
Renato Gaúcho ressaltou que se manteve firme no julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa de situações como essa:
– Fui no julgamento e não retirei nenhuma palavra por causa disso. Hoje á a gente, depois é outro e ninguém faz nada – disparou. – Não tenho nada contra nenhum árbitro, mas até quando? Essa é a pergunta. Aí querem que o torcedor traga a família para o estádio – pondera Renato.
Segundo o treinador, o Flu estaria em outra situação na tabela de classificação não fosse os erros de arbitragem.
– Se for ver os jogos em que o Fluminense foi prejudicado, com certeza estaríamos entre os quatro primeiros – completou.
O técnico foi julgado por ter reclamado dos árbitros após o jogo contra o Palmeiras. Na ocasião, ele escapou com uma advertência.
A partida desse sábado, no Maracanã, foi apitada pelo árbitro Paulo César de Oliveira.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.