| 10/05/2007 22h49min
Após a eliminação precoce na Libertadores, os dirigentes do São Paulo estiverem reunidos na tarde desta quinta-feira, no centro de treinamentos. O presidente Juvenal Juvêncio conversou com o vice-presidente de futebol Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, que era favorável a demissão de Muricy Ramalho, e afirmou que o treinador será mantido no cargo. A fritura ao comandante tricolor, pelo menos por hora, terminou no clube. As informações são do site GloboEsporte.com.
– O Muricy continua no comando do São Paulo. A palavra prestigiado no futebol não é positiva. Geralmente dá idéia de um profissional que vai cair. Mas conversei com o Juvenal Juvêncio, fizemos algumas apreciações, reavaliações, e faremos correções de rumo. Mas não trocaremo o técnico. Ele continua – diz Leco.
Juvenal Juvêncio também fez questão de ter uma conversa particular com Muricy Ramalho. O presidente do São Paulo fez algumas ponderações, ouviu as justificativas do treinador, e prometeu apoiá-lo ao longo do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana, no segundo semestre deste ano.
– Temos um elenco grande e de qualidade. Não tem justificativa para a queda acentuada do rendimento no Campeonato Paulista e Libertadores - ressalta o vice-presidente do São Paulo, Carlos Eduardo Barros e Silva.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.